Assinatura e pagamento

Existe alguma fidelidade ou multa de cancelamento?

Nenhuma! Acreditamos na liberdade de escolha. Nossa assinatura é 100% flexível e sem contratos de fidelidade. Você pode pausar ou cancelar quando quiser, sem nenhuma burocracia ou taxa de cancelamento.

Como funciona o cancelamento? É complicado?

É muito simples! Você tem total autonomia. Basta acessar sua "Área do Cliente" em nosso site, ir em "Minhas Assinaturas" e clicar em "Cancelar". O processo é imediato. Se preferir, nosso time de atendimento também pode fazer para você via WhatsApp.

Quando a cobrança é feita no meu cartão?

A cobrança é recorrente e automática. A primeira cobrança ocorre no dia em que você assina. As cobranças seguintes acontecerão sempre no mesmo dia da sua assinatura nos meses subsequentes (ex: se assinou no dia 10, as próximas cobranças serão no dia 10 de cada mês).

Quais formas de pagamento vocês aceitam?

No momento, aceitamos todos os principais cartões de crédito (Visa, Mastercard, Elo, etc.).

Sobre os produtos e a curadoria

Posso trocar uma peça?

Como nossa proposta é a experiência da surpresa dentro de uma coleção temática e exclusiva, não realizamos trocas por questão de gosto pessoal. A exceção, claro, é para qualquer peça que chegue com defeito de fabricação, que será trocada imediatamente.

Qual a qualidade das peças? São antialérgicas?

Trabalhamos com bijuterias de alta qualidade que são selecionadas a dedo. Nosso grande diferencial é que todas as peças recebem um banho de verniz especial. Essa camada extra aumenta significativamente a durabilidade, protege o brilho da peça e cria uma barreira protetora entre o metal e sua pele, o que ajuda a minimizar o risco de alergias.

As bijuterias têm garantia?

Sim! Oferecemos garantia total contra defeitos de fabricação. Se alguma peça chegar com um problema (um fecho que não funciona, uma parte descolada, etc.), basta nos contatar em até 7 dias após o recebimento com uma foto, e nós faremos a troca para você sem nenhum custo. A garantia não cobre danos por mau uso, como contato com água, perfume, cremes ou quedas.

O que vem exatamente em cada box?

As coleções são sempre temáticas e contêm uma combinação de itens como colares, brincos e pulseiras que harmonizam entre si, permitindo que você crie looks completos e versáteis.

Envio e entrega

Vocês entregam em todo o Brasil? Qual o valor do frete?

Sim, entregamos em todo o território nacional! O valor do frete é calculado automaticamente no momento do checkout, com base no seu CEP. Trabalhamos para oferecer as opções mais seguras e econômicas para sua região.

Quando minha box será enviada?

Nosso cronograma é pensado para gerar aquela ansiedade boa! Para garantir a box do mês seguinte, você deve assinar até o dia 20 do mês atual. Todas as boxes são preparadas com muito carinho e enviadas por volta do dia 5 de cada mês.

Como posso rastrear minha entrega?

Assim que sua box for postada, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e o link para acompanhar cada passo da entrega até sua casa.

O que acontece se uma peça chegar quebrada?

Isso é muito raro, pois embalamos tudo com o máximo cuidado. Mas acidentes podem acontecer no transporte. Se isso ocorrer, não se preocupe! Entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento, nos envie uma foto da peça danificada, e nós enviaremos uma nova peça para você sem nenhum custo.

Sua pergunta não está aqui?

Não tem problema! Nossa equipe está pronta para conversar com você e tirar qualquer outra dúvida. Sua confiança é o mais importante para nós.